segunda-feira, 1 de junho de 2009

Acho que consegui...

Olá amigos!!

Estou toda boba! Consegui postar uma apresentação de slides!!!


Só quero pedir um coisa: Para assistir desacelere a apresentação, como é a minha primeira tentativa, não descobri como deixar mais devagar...
Fiquei o final de semana inteiro tentando e hoje, finalmente, consegui!

Nesta apresentação, procurei explorar um pouco mais do texto estudado na aula do dia 28 de maio de 2009, Contextos de Alfabetização em aula, de Ana Teberosky e Núria Ribera.

Espero que gostem do meu ensaio, e consigam visualizar diretinho.. rs...

Beijos!!!


3 comentários:

Unknown disse...

Emile, está fantástica a apresentação!! Parabéns! Maravilhosa demonstração de persistência, ousadia e compromisso com suas aprendizagens. Além disso, o conteúdo está excelente, pois retrata de forma muito coerente e objetiva as principais ideias do texto!! Muito bom!!

Laély disse...

Oi, Emile:
Vejo que deva ser da área de Pedagogia.
Minha mãe foi professora a vida toda, mas hoje trabalha na SEDU de Belém.
Um abraço e obrigada por acompanhar o blog!

Laély disse...

Desculpa! Agora que vi, porque entrei no perfil de uma acompanhante do meu blog. Mas, é um bom motivo pra lhe convidar a me conhecer, também. Tem muita coisinha de criança!
Abraço!