segunda-feira, 22 de junho de 2009

Socialização


Olá queridos...

Bom, já faz um tempão qu não posto né?! É tanta correria que não conesegui em sentar em frente ao PC pra escrever um pouco... Mas hj cá estou e vim compartilhar um pouco do que rolou na tão esperada socialização dos blogs...

Na aula do dia 04de junho, nós relizamos a 1ª socialização do blogs e eu achei muito interessante ,já que nem sempre posso olhar todos os blogs dos meus colegas... Pena que neste dia fui assaltada e perdi um tempão da aula tentando falar com uma certa operadora de telefonia móvel que sempre desligava a minha "cara" ...

Só achei pouco tempo para cada aluno e que alguns colegas falaram tão rápido que parecia uma corrida de fómula 1, e eu fui uma das corredoras.. rs rs

Essa socialização foi importante par mim pq pude obsevar que não só eu tenho dificuldades, mas todos os meus colega também dão umas cabeçadas até conseguirem postar algo legal e interessante no blog.

Acredito que na próxima socialização todos estaremos mais calmos e conseguiremos falar um pouco mais a respeito das nossas produções...

Beijoca! Até breve!

Um comentário:

Prof. Ivan Amaro disse...

Emile, conseguiu resolver o problema com a operadora?? eheheh... Bem, você apontou algumas impressões sobre a socialização, mas, seria interessante apontar mais alguns aspectos. Concordo com você que o tempo foi pequeno, mas, infelizmente, não temos um tempo que esteja a nosso favor. Bem, pense não só sobre as dificuldades, mas pense, também, sobre as facilidades que encontraram, o que tem avançado, as aprendizagens que estão acontecendo... etc... Ressaltar os pontos positivos também é importante!!